THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES
Vivendo e aprendendo

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora".
Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina!
Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o

Victor Hugo

Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Respostinhas

RESPOSTINHAS

Postado por Jerri Dias em 19-06-2010 às 0:08

age

“Eu não sei como me comportar de acordo com minha idade. Eu nunca tive essa idade antes.”

E a leitora Thaís Cristhien mandou mais respostinhas por e-mail:

É muito irritante…

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe pra passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga pra sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No pólo norte! Um furacão trouxe a minha casa pra cá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, fiz apenas um tour no vaso sanitário!

Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

Você está em um estádio de futebol e o jogo está prestes a começar, aí chega um amigo seu e pergunta:
- Veio ver o jogo?
- Não, vim varrer o estádio.

0 comentários:

Veja nossa Página Pessoal!!!!

Ouvindo musica é sempre melhor