THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES
Vivendo e aprendendo

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora".
Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina!
Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o

Victor Hugo

Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

TOP 12 seriados para assistir nessas férias!

Para assistir essas series e muito, muito mais acesse já: http://www.tvseriados.com/ ou http://www.armagedomfilmes.biz/?cat=21


TOP 12 seriados para assistir nessas férias!

Entra temporada, sai temporada e nós continuamos viciadas nessas séries. Têm histórias suuuper dramáticas, terrores assustadores, romances lindos...

E para assistir tudo isso sem nenhuma interrupção, nada melhor do que as férias. Dá tempo de ver todos os episódios que tu ainda não viste do teu seriado favorito e ainda te viciar em outros. O site 'CAPRICHO' preparou uma lista com os melhores. Pronta para fazer maratona de seriados em casa? Arrasa aí!



1) Gossip Girl


O seriado é o mais falado nas rodinhas de amigas no shopping, na escola, nos barzinhos... E você não pode ficar de fora dessa história. Tudo gira em torno de um grupo de riquinhos de Manhattan, em Nova York. Pegação, inveja e o mundo de glamour são os principais temas abordados. E num seriado cheio de gente com grana, nada melhor do que personagens "pobres" pra causar aquele desequilíbrio, né? Adoramos! ( http://www.tvseriados.com/search/label/Gossip%20Girl )


2) Skins

Festinhas, sexo, pegação e drogas. Em "Skins", os personagens passam por vários dramas particulares, mas vivem aprontando uns com os outros. O seriado é super bem humorado, os atores são lindos e o sotaque fofo demais. Ah! E a diversidade rola solta: tem personagem pegador, personagem gay, personagem drogado, festeiro, mulçumano, negro...

3) One Tree Hill

Romance, basquete e escola. Será que combina? Em "One Tree Hill" sim. Lucas se apaixona por Peyton, que namora Nathan, que se apaixona por Hayley, que é melhor amiga de Lucas, que acaba, mais tarde, se apaixonando por Brooke. Entendeu? O seriado dá tantas, mas tantas voltas, que é impossível achar que os episódios são sempre iguais. Vale a pena reservar um final de semana e assistir todas as seis temporadas.



4) Greek


O seriado é super comédia e conta a história de jovens que acabam de entrar numa universidade de famílias gregas tradicionais nos Estados Unidos. O nerd Rusty é um dos focos de toda a série: ele vê a entrada na faculdade como uma forma de parar de ser o "zoado da turma". Mas não dá muito certo. Ele se apaixona pela garota mais linda do campus, veste roupas esquisitas, tira notas altas e não leva o menor jeito com os esportes. Apesar de todo esse drama, a gente garante que o seriado é risada na certa!(http://www.tvseriados.com/search/label/Greek)

5) 90210


Cheia de romances, festas e conflitos entre riquinhos no colégio West Beverly High, a série é um remake do antigo "Barrados do Baile", de 1990. A primeira temporada acabou a pouquíssimo tempo, por isso ainda dá tempo de acompanhar desde o comecinho!



6) Samantha Who?

Quem ama comédia tem muito que assistir esse seriado, que conta a história de Samantha, que era super malvadinha no passado, até sofrer um acidente, perder a memória e ficar boazinha. O problema é que ela atazanava a vida de todo mundo e já é super marcada na cidade em que vive. Ninguém acredita que ela tenha mudado pra valer e todos ficam com medo até de falar com a moça.



7) Hannah Montana

Férias, Miley Cyrus e Hannah Montana são a combinação perfeita. Miley e Hannah são a mesma pessoa, mas ninguém pode saber, já que a garota quer ter seus momentos de privacidade. Só seus melhores amigos, Lily e Oliver, sabem do seu segredo e a confusão rola solta o tempo inteiro. Nós amamos!

8) True Blood


O seriado está dando muuuito o que falar! Isso porque, assim como o filme "Crepúsculo", conta a história de vampiros que convivem com humanos. Mas é claro que o seriado trata tudo isso de uma forma beeem diferente, sem tanto romantismo e melação. A série é recheada de cenas macabras e picantes e sangue espalhado pra tudo quanto é lado!

9) Os Feiticeiros de Waverly Place


Todo mundo pensa que os irmãos Alex, Justin e Max são pessoas suuuper normais que frequentam escola, clubes, festinhas... Mas eles escondem um segredinho: são aprendizes de feiticeiros. O legal do seriado é que um fica trapaceando o outro, já que só um conseguirá o posto de feiticeiro número um da família. Tem Selena Gomez, David Henrie (gato!) e Jake T. Austin e é suuuper engraçado!



10) Two and a Half Men


Dá vontade de rir só de pensar. Imagina: Charlie é um solteirão todo gato, rico e conquistador, que tem casa na praia, carrão na garagem e muito tempo pra se divertir. Sua tranquilidade é atrapalhada pelo irmão Alan, que acaba de se separar e precisa de um lugar pra morar. Só que tem um problema: o cara traz o filho, de 10 anos, também. Confusão, risada e mais confusão (hahaha) garantida!



11) Ugly Betty

Quer rir, chorar, sentir raiva e dó ao mesmo tempo? Então você precisa assistir esse seriado. A série estreou em 2006, está em sua terceira temporada e conta a história de Betty, uma secretária super competente de uma revista de moda famosa. O problema? Ela é feia demais e tem que lutar contra os preconceitos ao seu redor. “Ugly Betty” é baseada na novela colombiana "Betty, a Feia".



12) Supernatural


O seriado segue a vida de Dean e Sam, dois irmãos (muito gatos!) que viajam pelos Estados Unidos investigando casos sobrenaturais. A história é bem complexa: quando eram mais novos, um acontecimento macabro tirou a mãe dos dois garotos e, por isso, eles saem por aí tentando combater tudo de estranho que vêem pela frente. Meeeedo!



Para assistir essas series e muito, muito mais acesse já: http://www.tvseriados.com/


0 comentários:

Veja nossa Página Pessoal!!!!

Ouvindo musica é sempre melhor