THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES
Vivendo e aprendendo

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora".
Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina!
Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o

Victor Hugo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reflexao

BOM DIA

Quando você se levantou pela manhã Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu. Bem você parecia ter tanta pressa que Eu lhe perdoei.
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que Eu é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem percebeu que Eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance... Eu sei, você corre tanto... Eu o perdoei.
Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porquê não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de mim.
Esqueceu-se de que Eu desejo uma participação no meu reino com a sua vida e o seu talento.
Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas prepararem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente, vai agradecer-me e me dar uma Boa Noite... Já dormiu! Que pena!
Boa Noite, durma bem. Eu ficarei velando por você
"JESUS"


------------------------------------------------------------------------------------
As Fadas estão soltas

Dia ruim é dia para as bruxas andarem soltas por aí, azarando.
No Dia da Criança, são as fadas que se soltam.
Onde houver alguém que diga
- Ah, eu sou criança!
Imediatamente aparece uma fada
Para garantir o direito que cada criança tem,
Pelo menos por um dia,
De ser feliz e brincar à vontade.
Antigamente, as fadas vinham devagarinho
Nas histórias cheias de pausas
Que as avós contavam para as filhas contarem para os netos delas.
Agora não, as fadas navegam pela Internet.
Cibernéticas
Cibernautas
As fadas sempre viveram neste mundo virtual.
Por isso, quem clicar qualquer tecla hoje, cantando
- Ah, eu sou criança!
Vai encontrar na hora a fada escalada
Para proporcionar um dia superfeliz.
Mas tem que cantar, com alegria:
- Ah, eu sou criança!

CARLOS URBIM




------------------------------------------------------------------------------------
A MORTE

E a morte virá,
chegará quando não a esperares,
arrancar-te-á da vida,
assim,
de repente,
sem te pedir licença,
e de repente
serás esquecido,
pelo mundo que fica,
vivo.

Depois,
morrerás,
e de ti não ficará,
sequer,
uma lágrima
derramada
pelo rosto de alguém
quem sabe, talvez,
até de uma mulher...
e os dias para ti
deixarão de ser,
terás apenas a eternidade...

E depois do fim,
nada te resta,
a não ser
os palmos de terra
que te cobrem,
ou as chamas do fogo
que te consomem,
e ao pó voltarás,
porque foi do pó
que vieste,
e o ciclo da vida,
fechar-se-á sobre ti...





------------------------------------------------------------------------------------
Almas Gêmeas

Sabe toda vez que nós ficamos tão juntinhos como hoje
Eu começo a me perguntar, como pode alguém amar tanto assim....
Será que estamos resgatando alguma coisa vivida no passado?
Será que você é a minha alma Gêmea?
Será não, tenho certeza que estamos.........
Eu sei e sinto quando você não está bem,
Então pergunto de novo
Estamos resgatando algo do passado?
Sim estamos...... e ainda não será dessa vez que tudo estará terminado
Voltaremos novamente....., pra vivermos aquilo que ainda não conseguimos viver
Ainda vamos chorar?, Vamos sofrer? , sim muito.......
mas choraremos, e sofreremos juntos, como hoje , como ainda agora
eu chorei, e me apoiei em você, me apoiei
Igual quando estamos nos amando.

Como pode duas pessoas estarem tão perto
e estarmos tão longe ......
Como pode caber tanto carinho tanto amor, no coração de uma pessoa ....
Como posso de olhos fechados te ver, te sentir, e saber que ao mesmo tempo
Não te vejo e nem te sinto........
Mas mesmo assim tu tens aqui alguém que sempre irá te esperar, e te amar
e acima de qualquer coisa, te Respeitar, como sempre o fiz.....


Pois Almas Gêmeas nunca se perdem, principalmente depois que se encontram........


Nancy Cobo

------------------------------------------------------------------------------------
A plantinha do amor





Hoje, ao acordar,
verifiquei que a plantinha do amor
estava tão murchinha...
resolvi aguar, tirar as folhinhas secas,
acariciar as tenras que nasciam...Cada uma delas, tão macia.
era uma lembrança, um dia, um momento,
um prazer, uma saudade, uma dor, uma partida,
Coloquei mais adubo,

Quem sabe, assim o amor viceja,
em minha vida, na sua,
e a gente crie a coragem imensa de se perdoar
de se aceitar e busca ser feliz?
Quem sabe o amor crie raízes fortes
e espalhe alegria, contentamento,
e dê frutos saborosos
e muita cor à vida e
aprendizagem e entendimento!
E, já pensou, essa plantinha feito uma trepadeira, subindo, subindo,
trazendo aquele calor ao coração?
Subindo como na História de João e o Pé de Feijão?
Nossa! Será o Paraíso!

Chegaremos ao céu em plena harmonia
e esqueceremos as desditas,
os ciúmes, as implicâncias
Pediremos a Deus que nos dê bonança
E assustaremos aos menos crédulos...
Eles não conseguem imaginar
que um amor assim delicado e bravo
pode um dia se acalmar
por que não acreditam na perfeição

Nós mostraremos ao mundo
que ficamos cansados, enjoados
de tanta sofreguidão, mas que conseguimos,
vencemos as dificuldades...
Viveremos tranquilos e em união!


0 comentários:

Veja nossa Página Pessoal!!!!

Ouvindo musica é sempre melhor